sábado, setembro 30, 2006

Desaparecimento da neta de Srila Prabhupada


Anúncio oficial relativo ao desaparecimento de Srimati Gauri dasi, Yamunangi dasi e Sri Hari dasa.
É com grande pesar que a administração de Mayapur informa a comunidade de devotos o desaparecimento de Srimati Gauri dasi, neta de Srila Prabhupada, sua fillha de 3 anos Yamunangi e seu cunhado Sriman Sri Hari dasa.
Gauri dasi deixa seu marido, Sriman Sujitendriya dasa, um graduado do gukula de Mayapur, que viveu na comunidade da ISKCON de Mayapur sua vida inteira, e sua mais jovem filha Bhagirathi com apenas 10 meses de idade.
Estes três devotos tragicamente se afogaram num acidente de barco em Sri Mayapur Dham por volta do início da tarde de quarta-feira, 27 de setembro de 2006.
A tragédia ocorreu no trecho inundado da estrada para o Yoga-pitha, perto de onde Sujitendriya e seu irmão Sri Hari estavam construindo uma casa.
Pedimos a todos os devotos que dêem suas bênçãos e orações para os falecidos Vaisnavas, e também apoio para Sujitendriya Prabhu para que ele possa superar essa perda e educar bem sua filha Bhagirathi em Consciência de Krishna, e continuar progredindo na sua vida devocional como um residente de Sri-dhama Mayapur.
Veja matéria completa em inglês no site: