sábado, fevereiro 03, 2007

Russell Brand canta o mantra Hare Krishna para superar o vício!



Londres, 18 de janeiro (ANI): Russell Brand procura iluminação para obter controle sobre seus hábitos e o vício de drogas, cantando o mantra Hare Krishna.

O comediante, de 31 anos, é completamente devotado ao Deus Hindu, e regularmente freqüenta o Bhaktivedanta Manor em Watford, onde é popular com os devotos.

Brand, recentemente foi pego contrabandeando num hotel.

"Russell nos visita regularmente. Tem um lado espiritual muito profundo, leu muitos textos de Krishna e conversa muito conosco," Disse um companheiro devoto.

A estrela, que ficou com Kate Moss e Sadie Frost, abandonou a heroína há vários anos. Disse seu amigo: "Ele fez isso com a ajuda de nossos devotos. Ele se sente agradecido."

Ele sempre faz piadas sobre Krishna na sua rotina ao levantar-se, como ontem à noite ele disse: "Devotos Hare Krishnas me ensinaram que a realidade é uma ilusão e que devíamos ser ousados quando se corta os cabelos. Olhem para eles, parecem ótimos".

Os seguidores acreditam que o mantra Hare Krishna traz um espírito elevado de consciência quando é ouvido, falado, meditado ou cantado.

Fonte ANI:
http://in.news.yahoo.com/070118/139/6babd.html