domingo, janeiro 22, 2006

Começa a Estação dos Festivais !!!


A real estação dos festivais começa onde todos os devotos podem experimentar o néctar da associação dos Vaisnavas no Dhama Sagrado.

Antes de tudo, Bhakti Caru Maharaja está abrindo um novo templo em Ujjain, (Avantipura) nos dias 09 e 10 de fevereiro. O Ujjain, naturalmente, é o lugar do ashram de Sandipani Muni onde Krishna e Balaram foram ao Gurukula.

Dos dias 09 à 22 de fevereiro acontecerá o nosso 3º festival anual do Vrinda Kunda. O Parikrama sairá do Templo de Krishna Balaram em dias alternados começando no dia 12, visitando os locais sagrados de Radha e dos passatempos divinos de Krishna. Para excursões em ônibus, discípulos de Prabhupada e seus acompanhantes será gratuito.

A festividade principal começará no 19º dia de fevereiro. Teremos uma procissão extática de Sankirtan ao redor de Nandagram com todas as senhoras carregando potes de água decorados nas suas cabeças até o Vrinda Kunda onde haverá uma festa maravilhosa para todos.

No dia 25 de fevereiro, em Mayapur, haverá a inauguração do Samadhi Mandir de Bhakti Tirtha Swami. A partir do dia 27 o festival de Mayapur começará com muitas atividades incluindo Navadwipa Mandal Parikrama e culminando no dia sagrado do aparecimento de Sri Caitanya Mahaprabhu no dia 14 de março.

O festival de Vrindavan começa no dia 18 de março. Mahanidhi Swami e outros devotos dos arredores farão o Parikrama dos lugares sagrados de Vraja. E naturalmente haverá o famoso festival de barco.

Então faça seus planos agora e vá para a real estação dos festivais e goze do refresco do néctar dos Dhamas Sagrados e da associação dos Vaisnavas.