quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Estude em Mayapur em 2006 !!!


A Escola Internacional de Sri Mayapur agora está plenamente afiliada com a Cambridge International Examinations. As crianças da ISKCON agora podem se matricular no período diurno ou integral no programa de ASHRAMA e estudar na atmosfera sublime do Dhama de Sri Mayapur. Os alunos serão graduados com um reconhecido certificado internacional do Cambridge.

As seções Primárias e Secundárias da escola oferecem um plano de ensino amplo para alunos entre 5 e 18 anos de idade. Os professores são treinados e tem base avançada, além de serem dedicados.

A escola possui instalações residenciais de padrões internacionais para estudantes tanto Primários e Secundários separadas, para meninas e rapazes.

Os Exames Internacionais do Cambridge são internacionalmente reconhecidos e depois de formados os estudantes têm a opção de entrar em uma universidade no país de sua escolha.

Todos os estudantes estão convidados a matricular-se durante o ano novo letivo que começa depois de Gaura Purnima, em 27 março de 2006.

Para maiores informações com Lalita Devi Dasi
e-mail: Lalita.bppg@pamho.netFone: 91-3472-245042 ou celular: 91-9333215344