domingo, fevereiro 12, 2006

Livro de Vyasa Puja 2006 de Srila Prabhupada !


Segue o anúncio oficial para homenagens de Vyasa Puja de Srila Prabhupada este ano. Escreva uma oferenda, e faça honrar o aniversário de 40 anos da fundação da ISKCON por Srila Prabhupada.

O Livro de Vyasa-puja 2006

Nenhuma oferenda será aceita depois de 15 abril de 2006.
As oferendas devem estar em inglês.
Por favor, restrinja ao comprimento, um máximo de 3.000 palavras.
Por favor, omita todos os diacríticos em palavras que podem ser achadas no Vedabase. É mais fácil para nós colocá-los. Se citar um verso fora do Vedabase ou escrita original sânscrita, por favor, incluam diacríticos.
Não faça “reciclagem” de oferendas — nenhuma oferenda de anos prévios será aceita.
O livro de Vyasa-puja é para glorificar Srila Prabhupada, não para expressar reclamações. A BBT reserva o direito de rejeitar uma oferenda que considere imprópria ou pedir que seja reescrita.
Quando escrever uma oferenda em favor de um templo ou outra unidade, por favor, tentem escrever de tal maneira que outros devotos da sua unidade também possam identificar como uma oferenda.

Quem pode escrever uma oferenda?

1) GBCs
2) Sannyasis
3) Representantes de templos da ISKCON, centros de pregação, fazendas, gurukulas, escritórios da BBT, e “outros”, tais como revistas da BTG e ISCOWP. Se há alguma dúvida, nós solicitaremos enviar autorização escrita de seu representante de GBC.
4) Oferendas múltiplas. Por exemplo, um templo não deve listar todos os seus bhaktas e escrever oferendas com o cabeçalho do templo. Autoria em conjunto (2-4 devotos) de uma única oferenda está ótima.
5) Por favor, assegure-se de nos dizer de onde a oferenda é originada. Por exemplo: New Vamsi-vata (a comunidade da fazenda de Madagáscar), não só New Vamsi-vata. Se não soubermos de onde a oferenda vem, a mesma não será impressa.
6) Sempre deixem um espaço duplo entre parágrafos. Se quiser alguma formatação especial, submeta sua oferenda em forma impressa ou a envie como um arquivo anexo do Microsoft Word ou formato RTF (veja nº1. abaixo).

Meios para enviar uma oferenda, em ordem de preferência:

1) Por e-mail para Dravida dasa: dravida@mindspring.com.
2) Por CD-R, PO Box 34074, Los Angelis, CA 90034. Qualquer Mac ou formato de PC está ótimo, mas, por favor, marque o CD ou disquete. Também, inclua um endereço de correio eletrônico na etiqueta.
3) Por FAX para BBT em LA: (310) 837-1056.
4) Remetendo oferenda escrita a mão ao Livro de Vyasa-puja, PO Box 34074, Los Angelis, CA 90034.
As oferendas podem ser enviadas a qualquer hora, até 15 abril de 2006. A confirmação das oferendas será feita por correio eletrônico ou confirmadas pelo telefone (310) 837-5283. Não espere retorno de chamada ou fax, continue tentando até uma pessoa atender.

A BBT não se responsabiliza por oferendas ilegíveis ou perdidas.

Por Dravida dasa