domingo, fevereiro 12, 2006

Seminários em Radhadesh - Bélgica


Há 10 anos quando Radhadesh começou com as famosas convenções durante o verão, devotos como Prahladananda Swami, Jayadvaita Swami e muitos outros deram seminários memoráveis com uma grande variedade de assuntos. Hoje depois da construção de uma guesthouse (casa de acomodação), Radhadesh expandiu o programa de seminários para os fins de semana por todo o ano.

Agora, conta-se com oficinas de yoga por Sacinandana Swami, cursos de culinária com Prabhu Kurma e aulas de bhajan por Vaiyasaki dasa. Veja outros cursos disponíveis no site
www.radhadesh.com

Com o propósito de oferecer uma atmosfera de conhecimento, os seminários ajudam a construir o caráter pessoal e aumenta a capacidade de pregação. Além disso, o participante estará na associação de outros devotos de todas as partes do mundo.

Interessados em participar destes cursos escrevam para Jatayu dasa (jatayusdg@gmail.com). Os custos dos seminários e acomodações variam. Para acomodações escreva para guesthouse@pamho.net

O Conselho de Administração de Radhadesh é encabeçado por Prabhu Hrdaya Caitanya, que foi o presidente do templo por vinte anos. Trabalhou muitos anos para criar este ambiente educacional para o prazer de Srila Prabhupada. Era o sonho de Srila Prabhupada ter tais instituições educacionais no mundo inteiro.