sábado, março 11, 2006

Devotos brasileiros na TV - People and Arts


Mãe Murti, Kirtichandra Prabhu e família, moradores da Fazenda Nova Gokula, participaram no People and Arts (canal da BBC e Discovery Networks) nessa última quarta-feira, 08/03, às 22h, de um programa chamado TROCA DE ESPOSAS. Trata-se de cenários distintos de famílias, onde os contrastes da vida das esposas às vezes não poderiam ser mais óbvios. Troca de Esposas parece um sonho realizado de um voyeur, mas na realidade é muito mais inocente e divertido do que o nome sugere. Além disso, o programa mostra que dentro do caos ou da ordem aparente de cada família, escondem-se segredos e outras realidades.
Esta versão original mostra a realidade por trás das quatro paredes dos lares latino-americanos, a vida de esposas provenientes de famílias distintas que têm que aceitar um estilo de vida diferente e que nunca imaginaram que cada casamento é um capítulo a parte.

2 Comments:

At 2:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Haribol!
Ontem, 11 de maio, assisti a reprise do Troca de Esposas.
Adorei, o Movimento Hara Krishna foi muito bem representado por Murti, que pessoa doce e elevada!
Em julho, quando for à Nova Gokula gostaria de conhecê-la pessoalmente e dizer a ela que sou sua mais nova fã .

Hare Krishna!!!!

Elaine Goulart

 
At 11:30 PM, Blogger Unknown said...

Gostei também... o estilo de vida Hare Krishna foi bem representado e mesmo que falem mal do Kirti "pegar no pé" das crianças, aquilo é a verdadeira base para uma educação que forma cidadãos de bem. Legal!

 

Postar um comentário

<< Home