sábado, abril 01, 2006

Notícias do IBEV

CHANDRAMUKHA SWAMI
E SEMINARISTAS DO IBEV
FAZEM SHOW PARA LÍDERES DA PETROBRÁS

Este mês de março termina deixando mais novidades em Vrajabhumi. Durante os dias 17, 18 e 19 último, se encontraram no Ashram Vrajabhumi dezenove dos vinte e sete alunos inscritos na primeira turma do curso de Bhakti-Shastra, oferecido pelo Instituto Bhaktivedanta de Estudos Vaishnavas (IBEV) para quem não pode estudar em regime de internato no Seminário do IBEV. Esta turma voltará a se encontrar nos próximos dias 7, 8 e 9 de abril, e os encontros prosseguirão até o fim do ano, em um final de semana por mês, sempre em Vrajabhumi. Além de SS Chandramukha Swami, também ministraram aulas Lilaraja Das, Jaya Advaia Das e Krishna Mahotsava Devi Dasi.

E por falar no Seminário do IBEV, os onze seminaristas que se preparam para a prova de Bhakti-Shastra em regime de internato em Vrajabhumi fizeram uma apresentação musical no último dia 24, ao lado de SS Chandramukha Swami, no encerramento da palestra do Maharaja em um treinamento promovido pela Petrobrás para seus líderes (ver fotos). O treinamento inspira-se no livro O monge e o executivo, e Maharaja participa do evento fazendo uma exposição sobre as ações e disciplinas empreendedoras de um monge.
Para variar, a palestra foi um sucesso, é claro. Ao final, Maharaja Chandramukha foi ovacionado, e todos os presentes dançaram ao som do kirtana conduzido por SS Chandramukha Swami e a banda formada pelos seminaristas.

Depois, Maharaja recebeu em Vrajabhumi a visita do palestrante que representa o "executivo" no treinamento. Ele é da presidência da Varig, da qual é curador e convidou SS Chandramukha Swami para um trabalho voltado para treinamento de executivos em alto nível.


Por Vanavihari dd