sábado, fevereiro 03, 2007

Projeto “Árvores para a Vida”

A Fundação Plantando uma Árvore Frutífera (The Fruit Tree Planting Foundation - FTPF), EUA e o Alimentos para a Vida de Vrindavan, participam do projeto chamado: TFL ou Projeto Árvores para a Vida - plantando árvores frutíferas em lares ao redor de Vrindavan.

Aproximadamente 18 bilhões de árvores frutíferas no mundo (três para cada pessoa viva)… essa é a meta da Fundação Plantando uma Árvore Frutífera (FTPF). Abrangendo um grupo altamente motivado de pessoas, sem fins lucrativos, dedicada a plantação de árvores frutíferas e plantas para o benefício do meio ambiente e seus habitantes.

“... Vrindavan foi recomendada pelo Food For Life (FFL), por causa do esforço de muitas famílias que estão todos os dias em contato com o programa de distribuição de alimentos e a disponibilidade de terras conveniente para apoiar um pomar grande e vibrante de árvores frutíferas...”.

O projeto será lançado em fevereiro de 2007.


Artigo completo: Plant a life-giving tree

3 Comments:

At 11:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Jaya mataji,
Parabéns, pelo seu prestimoso serviço, gosto muito de ver as novidades q vc posta...
Hare Krishna...
ss e amigo.
Radhe Syam das

 
At 7:54 AM, Blogger Bia Poulain said...

.. Que luz vc tem... é por causa de gente assim que o mundo nunca vai se perder totalmente.
passei por aqui por acaso, passarei mais vezes ok?
Um grde abraço.

 
At 4:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Que boa ideia esta sua pena que gostaria de fazer isto em meu Município mas não tenho tanta ajuda assim para tocar essa ideia também.
parabens.

 

Postar um comentário

<< Home