sábado, maio 05, 2007

Hare Krishna no mundo do Second Life

Vocês já ouviram falar do Second Life ( Segunda Vida ) ? O Second Life é o maior fenômeno da internet, comparado ao Google, Youtube e My Space.

O Second Life não é um jogo. Second Life é um metaverso: um mundo virtual tridimensional que oferece a qualquer um que tenha acesso à internet a possibilidade de ter uma segunda vida. É um universo online onde é possível voar ou se teletransportar, trabalhar, fazer novos amigos, estudar, criar produtos e obras de arte, passear, fazer compras, vender, dançar, anunciar...

Imagine um mundo onde você pode ser o que quiser, fazer o que desejar e transformar-se naquilo que sempre sonhou! No Second Life é exatamente isso que você conseguirá, uma segunda chance.

Se você já ouviu sobre isso, então pode dar uma olhada no novo Centro Hare Krishna construído no Second Life. É uma construção modesta, com um pequeno parque, um templo bonito, e uma loja onde você pode adquirir parafernália Hare Krishna, (mantos alaranjados, altares, quadros, etc.).

De certa forma, há uma tendência geral de grupos religiosos acharem seu meio no mundo virtual. Então porque não os Hare Krishnas.

Se você gosta do mundo virtual, vale a pena conferir o templo Hare Krishna no Second Life.

http://www.rikomatic.com/blog/2007/04/second_life_and.html

1 Comments:

At 2:23 AM, Blogger Ingrid Schepis said...

Olá Yamuna, HareKrishna!Como vai? Adorei seu blog...
Sou krishna-prema d.dasi e gostaria de saber como participo desse "jogo", pois tentei entrar e não consegui.
É necessário me cadastrar e pagar? Só acesso em Lans, como faço?
Se puder me ajudar meu e-mail é kpdevidasi@hotmail.com e no orkut: carlos e ingrid
Muito obrigada, fique com Krishna, Haribol!!

 

Postar um comentário

<< Home